sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Inauguração

Olá pessoal, estou inaugurando com esse post o novo blog "Notícias do mundo de lá...". Para quem ainda não sabe, estou indo para a Índia agora no dia 28 de Fevereiro para passar o próximo ano por lá na empresa de consultoria de software "Tata Consultancy Services" fazendo um trainee.

Pretendo com esse blog enviar as notícias fresquinhas do que tem acontecido, vou começar fazendo algumas postagens instantâneas dos passos que foram dados até aqui, mas o melhor está por vir.

Bom, no mais é isso... Fica inaugurado meu novo diário de viagem que será meu companheiro de desabafos no próximo ano.

Um grande abraço e espero que gostem.


2 comentários:

Unknown disse...

mas que idéia brilhante... eu até tinha pensado em te sugerir isso, mais por interesse meu hehehehehe... espero que mantenhas a idéia quando estiver lá. Já está linkado entre os meus. NÃO SUMAAAAAAAAAAAAAAA....

Anônimo disse...

Hummmm... vou te acompanhar por aqui também? Então tá então...
bjão
Pri