sábado, 1 de março de 2008

Encontros e Despedidas

Esse post foi escrito do aviao como os antigos faziam com papel e caneta e digitado aqui do meu primeiro acesso do cyber-cafe indiano (por isso nao esperem acentos).

Engracado tambem o post sair com o nome da musica de onde veio o titulo do blog (apesar de ser tema de novela eu nao sou noveleiro nao, eu gosto e de Maria Rita).

No momento em que retornei a civilizacao voltando do festival Psicodalia e li o email me dizendo que me esperam em Mumbai no dia 1 de marco (e eu ainda sem nem sequer o visto) meu primeiro pensamento foi "fudeu! nao vou conseguir nem falar tchau!", mas acabou que na correria o acaso deu uma maozinha e consegui algumas despedidas marcantes...

Despedidas notaveis como a noite na chacara do Geinho com o Gui e o Giordan ouvindo vinils selecionados e bebendo Pina Collada do Pedro... a noite bebendo whisky com o Charles e conversando sobre o passado, presente e futuro, com direito ate a encontrar a Kelly e deixar um abraco... deu pra tomar uma breja com a galera de sampa no opcao, Pablo, Renan, Slot, Ze, Marcao, Latino e ate a Pri que veio com mais um pouco de Giordan (muito bom encontrar vcs)... Encontrei a Maira em campinas e logo em seguida pizzada com Gus, Kohara, Daoshiro, Oriani, Alessandro (que se perdeu algum tempo e chegou depois com a patroa) e claro que em campinas ainda tinha Debby e Bia e apesar de nao ter falado um tchau oficial pro cunha, valeu o encontro... Em Tres Lagoas, mais trocacao de ideia com o Marcio e o Rafa... Consegui tambem ir a um barzinho com Cris e o Dani e ja deixar um abraco pelo casamento que nao poderei comparecer (desejo toda a felicidade do mundo pra voces)... todas as despedidas como tinham de ser...

E claro que faltou muita gente... As meninas de sanca por exemplo, a quem fiquei devendo uma ida no rodizio (com direito a teatrinho de casal pra pagar mais barato), mas rolou uma brejinha antes do carnaval, e acho que com a Mari e a Pripri prefiro despedida assim, sem cara de tchau, apenas um ate logo, mas ficou, definitivamente faltando a Aline, por isso preparem pra comemorar o retorno =)... Seria inesquecivel tambem um legitimo churrasco treslagoense com direito a Waldir, Joe, Lopes, Betinho, Costela, Nick, Bodao, e toda a galera, quem sabe nao dava sorte ate de pintar um Joao Arthur pra completar a nostalgia... Faltou tambem Fer Ono, Flaviane, Amanda, Aline, Renan, Breno e ate a Natascha que quase que consigo encontrar em sampa... Faltou a Lua, que se nao tivesse me ensinado a gostar de Maria Rita esse blog nem teria titulo, faltou tambem Leonel com ou sem o violao, faltou Brunao com breja (vida de casado e outra historia, hehehehe, brincadeira, felicidades pra vcs carinha!), faltou ate uma sessao de guitar hero com Cyx, Toyama, Oga e Gabs... Dentre os tchaus faltantes, vale mencionar tambem que faltou a minha amiga virtual Borboleta, a Prosa (apesar de a gente nunca ter se encontrado pessoalmente)... mas nao tem nada nao gente... ano que vem a gente ta ai...

Em casa ainda me despedi da familia com deliciosas picanhas que so meu pai faz e cervejinhas estupidamente geladas que se nao e o cuidado da minha mae nao ficam tao boas... E no meio de tanto carinho ainda recebemos a visita da minha irma Debby... Amo muito voces, sem voces eu nao seria nada.

Nao bastasse tooda a ajuda que venho recebendo deles em varias coisas, ganhei ate rosquinhas da tia liginha e do tio ivan que vieram deixar um ultimo abraco recheado de "boa sorte". Tambem vieram Thais e Neto e ate o Ricardo.

Puxa gente desculpa se deixei alguem sem mencionar, mas se escrever de
todos passo o dia nesse cyber indiano... :) e pra falar bem a verdade, essa sensacao de nostalgia fica me dando interferencia no pensamento porque quando menos espero me pego pensando na Naty e quebra toda a linha de raciocinio...

Nossa despedida foi linda como tinha de ser =) gosto de voce cada dia mais... te amo minha menina... Espero que voce esteja bem... Obrigado por tudo...


Vou encerrar com uma letra de musica para a minha menina... que sei que gosta e tem tudo a ver com o momento (lembra que eu escrevi o post no aviao)...

Leaving On A Jet Plane
(John Denver)


All my bags are packed I'm ready to go
I'm standin' here outside your door
I hate to wake you up to say goodbye
But the dawn is breakin' it's early morn
The taxi's waitin' he's blowin' his horn
Already I'm so lonesome I could die

So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go
Cause I'm leavin' on a jet plane
Don't know when I'll be back again
Oh babe, I hate to go

There's so many times I've let you down
So many times I've played around
I tell you now, they don't mean a thing
Every place I go, I'll think of you
Every song I sing, I'll sing for you
When I come back, I'll bring your wedding ring

So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go
Cause I'm leavin' on a jet plane
Don't know when I'll be back again
Oh babe, I hate to go

Now the time has come to leave you
One more time let me kiss you
Close your eyes I'll be on my way
Dream about the days to come
When I won't have to leave alone
About the times, I won't have to say

So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go
Cause I'm leavin' on a jet plane
Don't know when I'll be back again
Oh babe, I hate to go

Cause I'm leavin' on a jet plane
Don't know when I'll be back again
Oh babe, I hate to go


8 comentários:

Anônimo disse...

hey!
este post encheu meus olhos de lágrimas...
Fiquei feliz em conseguir te encontrar on hj e saber que td está bem...
Mais uma vez sucesso por aí!
Gde bj,
Pri

Unknown disse...

oooooo q lindo!! Até eu que sou amiga de espírito, fui citada. Virtual que nada, estás no coração. tenho tudo contra sobre essas virtualidades... CARAAAAAAAAAAAA TU JÁ ESTÁS AÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ai eu quero os detalhes todos de tudinho!!! E fica bem, toda essa galera que você citou aí, e mais algumas que você nem imagina estão com toda certeza mandando good Vibe pra ti.

(terceira tentativa de postagem... nunca acerto as letrinhas de confirmação!!!)

Unknown disse...

fiquei emocionada com esse post lindo...
voce é lindo d+ .. e isso me deixa cada dia mais apaixonada !

se cuida aí em...

amo vc

naty

Unknown disse...

Eu soh quero meu pirulito do chaves! huahuahauhauhua
Muita sorte aih meu grande amigo... =)

Aquele abraço...
dJordan

Anônimo disse...

Jú... Nem credito que vc já tá aí? Nossa, deve ser muito louco acordar num lugar onde naum se conhece nada, nem ninguém!! Que experiência!!! Jú, aproveite cada momento e trabalhe bastante, pois as coisas boas vem como consequência!!
um grande bjo dessa que se considera sua irmã de coração!!
bjus
Thaís Arsioli Moura

Débby Hecht disse...

Só DEUS sabe o sentimento do meu coração na hora que você embarcou... e só DEUS sabe tbem o tanto que te amo... meu irmão!!! Você é um presente de DEUS na minha vidinha... e só o que eu tenho a fazer, agora de longe, é rezar para que seu ano longe das pessoas que ama seja repleto de coisas boas... momentos inesquecíveis, inefáveis.
Só assim, valerá a pena tanta saudade!!!!
É barra segurar essa saudade sim... mas a vida se encarrega de amenizar tudo isso!!!!
É uma saudade boa... saudade de alguém que tem dia e hora certa pra voltar pra casa né??? Graças a DEUS!!!!
Amo você!!!!

Não ria... mas fui eu que escrevi:

A distância não é ausência...
É uma saudade amiga
Que deixa lágriga na partida
Que dá valor a sua essência.
Bem-vinda saudade...
Que separa nosso abraço
Fortifica nosso laço
Que abençoa sua existência.

Fique com Deus... meu presente!!!
Beijinhuuusss

Anônimo disse...

passando pra deixar aquele abraço, e sinceros votos de sucesso aí na india!
aliás, belo post! num dia vc tava falando da possibilidade e no outro vc já estava aí na índia,
como aconteceu tudo bem depressa, deixo por aqui mesmo meu até logo... melhor seria pessoalmente, mas um comentário de blog já é válido não?
abraço!

Unknown disse...

Nossa Paulinho, tem ate meu nome ai!!!! hahahaha....
A Fer que me contou que vc tava indo pra India....que legal...aproveite bastante! Agora a gente vai ter que se ver qndo vc voltar ein......hehehe...
Bjao pra vc!